Look do dia: Jeans & Branco

 Oi gente,tudo bem?
 VocĆŖs viram que essa semana eu e a minha amiga Deborah Cibelly do blog Uma Dose De Feminismo fizemos um ensaio todo urban conceitual no Centro HistĆ³rico De Santos, aqui no litoral de SĆ£o Paulo, e eu mostrei alguns desses cliques pra vocĆŖs lĆ” no meu Instagram ( @omeninoderosa )
 E vou soltar o dedinho aqui no blog tambĆ©m haha!

AcaradapessoaquetĆ”sesentindoaprĆ³priacamilacoelhoposanyšŸ˜‚šŸ“øSĆ³nocarĆ£odopoderhaha⭐CalƧaforever21men|Longshirtquiksilver|TĆŖnisadidaseĆ³culosmusodaguccišŸ‘ŸšŸ‘–šŸ‘•lookdodiafashionstylestylebrDesfileiPorAiLeoThadeuLooksclosetmenmodamasculinamenbloggerslovepicsrapazesnamodablogueirosdabaixadasantista013santoscitystreetstyleboanoite

 Como vocĆŖs jĆ” devem ter percebido eu tĆ“ amando essa moda de rua sabe? O legal da pegada Street Style Ć© que vocĆŖ pode brincar com vĆ”rias possibilidades sem parecer muito louco! Amo essa vibe de combinar camisas mais grandinhas com skinnys destroyed (Que eu amo!) e tĆŖnis branco ( meu novo vĆ­cio!)

Fashiondetailsdehoje☆
CrƩditosnatela.

lookbookstreetstylejeansdestroyedstylebrlookdodiaboanoiteOMeninoDeRosa
 Pra quebrar um pouco do branco no look optei por um ponto de cor mais vibrante nos acessĆ³rios: O relĆ³gio pink da Mormaii e minha Pandora ficaram perfeitamente combinados e arremataram o look.
 Na combinaĆ§Ć£o da calƧa + tĆŖnis combinei minha skinny destroyed da Forever 21 Men com meu Adidas Superstar branco, ficou mara nĆ©?
MaisdetalhesdoscliquesdehojequevĆ£oestarlĆ”nobloghojemesmoviu⭐šŸ˜ŒMasaproveitaquetĆ”aiecorrelĆ”quetembastantenovidadesetodososvideosdomeucanalomeninoderosa.blogspot.com.bršŸ’»☆
lookbookLeoThadeuLooksOMeninoDeRosafashionbloggers013bomdia

  Pra compor o look optei pela minha maxibolsa da Tommy Hilfiger. Amo a praticidade dessas peƧas que deixam a gente carregar a casa nos ombros sem tirar nosso glamour rs!

 Mai cliques do look pra vocĆŖs rs
NovadoperfildasredesBEMNASUACARA⭐
OMeninoDeRosaLeoThadeuLookslookbooklookdodiaDesfileiPorAiclosetmenboanoite


OlhaeleeeeeeetentandoserblogueirinhoesegurandoumapessoanamĆ£ošŸ˜‚Gente,saiuVIDEONOVOšŸ“¹⚠lĆ”nocanalenoblog(meuprimeiroDIYvaikk)CorrelĆ”quetĆ”amorzinhošŸ‘‰šŸ»httpsyoutu.beh2GXgy2je98šŸ˜ƒLINKNABIO

videonovoOMeninoDeRosaLeoThadeuLooksclosetmenmodamasculinaboanoitestylebr

 Detalhes do look:
CalƧa skinny Forever 21 Men
Camisa Quiksilver
Bolsa Tommy Hilfiger
Ɠculos Gucci
TĆŖnis Adidas
RelĆ³gio Mormaii
Pulseira The Official Pandora

Beijos de luz!


O Menino De Rosa no Youtube

Facebook

Instagram @omeninoderosa

Postagens mais visitadas