Pular para o conteúdo principal

Look do dia: Jeans & Branco

 Oi gente,tudo bem?
 Vocês viram que essa semana eu e a minha amiga Deborah Cibelly do blog Uma Dose De Feminismo fizemos um ensaio todo urban conceitual no Centro Histórico De Santos, aqui no litoral de São Paulo, e eu mostrei alguns desses cliques pra vocês lá no meu Instagram ( @omeninoderosa )
 E vou soltar o dedinho aqui no blog também haha!

Acaradapessoaquetásesentindoaprópriacamilacoelhoposany😂📸Sónocarãodopoderhaha⭐Calçaforever21men|Longshirtquiksilver|Tênisadidaseóculosmusodagucci👟👖👕lookdodiafashionstylestylebrDesfileiPorAiLeoThadeuLooksclosetmenmodamasculinamenbloggerslovepicsrapazesnamodablogueirosdabaixadasantista013santoscitystreetstyleboanoite

 Como vocês já devem ter percebido eu tô amando essa moda de rua sabe? O legal da pegada Street Style é que você pode brincar com várias possibilidades sem parecer muito louco! Amo essa vibe de combinar camisas mais grandinhas com skinnys destroyed (Que eu amo!) e tênis branco ( meu novo vício!)

Fashiondetailsdehoje☆
Créditosnatela.

lookbookstreetstylejeansdestroyedstylebrlookdodiaboanoiteOMeninoDeRosa
 Pra quebrar um pouco do branco no look optei por um ponto de cor mais vibrante nos acessórios: O relógio pink da Mormaii e minha Pandora ficaram perfeitamente combinados e arremataram o look.
 Na combinação da calça + tênis combinei minha skinny destroyed da Forever 21 Men com meu Adidas Superstar branco, ficou mara né?
Maisdetalhesdoscliquesdehojequevãoestarlánobloghojemesmoviu⭐😌Masaproveitaquetáaiecorreláquetembastantenovidadesetodososvideosdomeucanalomeninoderosa.blogspot.com.br💻☆
lookbookLeoThadeuLooksOMeninoDeRosafashionbloggers013bomdia

  Pra compor o look optei pela minha maxibolsa da Tommy Hilfiger. Amo a praticidade dessas peças que deixam a gente carregar a casa nos ombros sem tirar nosso glamour rs!

 Mai cliques do look pra vocês rs
NovadoperfildasredesBEMNASUACARA⭐
OMeninoDeRosaLeoThadeuLookslookbooklookdodiaDesfileiPorAiclosetmenboanoite


Olhaeleeeeeeetentandoserblogueirinhoesegurandoumapessoanamão😂Gente,saiuVIDEONOVO📹⚠lánocanalenoblog(meuprimeiroDIYvaikk)Correláquetáamorzinho👉🏻httpsyoutu.beh2GXgy2je98😃LINKNABIO

videonovoOMeninoDeRosaLeoThadeuLooksclosetmenmodamasculinaboanoitestylebr

 Detalhes do look:
Calça skinny Forever 21 Men
Camisa Quiksilver
Bolsa Tommy Hilfiger
Óculos Gucci
Tênis Adidas
Relógio Mormaii
Pulseira The Official Pandora

Beijos de luz!


O Menino De Rosa no Youtube

Postagens mais visitadas deste blog

Kadumila: Por dentro da mais poderosa coleção da Riachuelo

Se o mundo dos blogueiros de moda fosse uma pirâmide,Camila Coelho e Kadu Dantas seriam sem dúvidas as maiores realezas! Eles são maravilhosos,bombados,respeitados no mundo digital e dois dos maiores nomes do mundo dos fashion bloggers.
 E agora,marcando de vez seus poderes de influenciarem a moda e o estilo,a dupla lançarão no dia 16 de Maio suas coleções em parceria com umas das maiores gigantes do fast fashion brasileiro: A Riachuelo.



 Com 20 e 32 peças,respectivamente,as roupas foram inspiradas nos guarda-roupas dos influencers.
 Na linha da Cami,o preto e o vinho dominam as peças,combinados com Dark Floral e peças em rendas,trazendo um visual cool e despojado,como a pópria blogger descreveu.

O floral também está presente na linha de Kadu,que aparecem tanto nas camisetas como nas jaquetas jeans,spoiler do macacão com alças de coura que viram uma bela calça jeans,mais atual e estiloso impossível!
 A coleção chega nas lojas em 16 de maio mas dá pra bisbilhotar um pouco na edição n…

Os 05 apps mais mara do momento que você PRECISA ter!

Tá, todo mundo ai é super viciado no seu smartphone e não deixa de atualizar ele com apps maravilhosos né? Até porque nós queremos sempre arrasar em tudo que fazemos nas redes sociais e ficar por dentro do que anda BOMBANDO né non? Por isso separei pra vocês os 05 apps mais maravilhosos que andam lacrando ai nos celulares da vida e fazendo o povo arrasar e muito, porque arrasar é com a gente mesmo! E o melhor: Todos são free haha! ( DE GRAÇA POVÃO <3 )


 MakeUp +  Plus


 Se tem um aplicativo que anda bombando ( e muito!) nos smartphones da galera é o MakeUp + Plus. Sério gente, esse app foi feito por algum ser celestial,só pode! Nele, é possível editar selfies e remover todas ( eu disse TODAS ) as imperfeições da nossa pele além de poder fazer uma make digital super bapho!

 Chicisimo






























 O nome desse app já diz tudo né? O Chicisimo é uma mão na roda na hora de nos ajudar na escolha de looks e inspirações. Ele funciona como um Instagram fashion ( tipo o Dijour sabe? ) Mas o melhor é que…

Como organizar o feed do Instagram e deixa-lo mais fofinho

Gente,vocês que me acompanham lá no meu Instagram (@leolunnardelli) sabe que eu AMOO manter meu feed organizado,não sei dizer o porque,mas acho que o Ig é uma rede social que diz muito sobre a gente,sobre nossos gostos e paixões.Eu por exemplo sou apaixonado por rosa e por moda,então meu Instagram acaba seguindo esse padrão de cores e gostos.Mas como algumas pessoas já me perguntaram como eu faço pra harmonizar todo o meu perfil e quais são minhas iNspirações,vou contar pra vocês tudo nesse post lindo aqui,que com certeza vai te ajudar a manter um Instagram super trending e maravilindo!



                                                            Paletas de cores

 Esse é um dos pontos principais na hora de organizar o seu feed: Tá,todo mundo ai tem uma cor que ama muito e já virou marca registrada própria,né? Mas fica muito,muito sem sentido postar uma foto de look usando uma peça de cor intensa (rosa) e depois publicar uma foto com um ponto de cor mais intenso ainda (laranja por exem…

Somos mais de 11 mil Views!

Somos mais de 11 mil Views!
Muito obrigado gente!

RUMO AOS 13 MIL!

Somos mais de 13 mil Views! Obrigado por todo carinho gente,eu amo muito cada um de vocês,de qualquer lugar do mundo,que sempre visitam meu blog,um grande beijo e um abraço do Léo.