Pular para o conteúdo principal

Lançamento da Revista Ponto M em Santos-SP

  Gente, para tudo! Vocês que me acompanham lá no Ig @omeninoderosa viram que na última sexta-feira eu participei de um evento bapho que parou o mundo dos bloggers e Digital Influencers aqui da Baixada Santista: A Revista Ponto M, feita por blogueiras e especialmente para os fãs desse universo mara chegou aqui em Santos, e olha: Já chegou chegando tá kirida?
 
O evento aconteceu em um salão no prédio do Sinhores Baixada Santista (que também foram super parceiros), e contou com a presença de vários influencers bem maravilhosos da nossa  região, que juntos, transformaram a noite em um momento único de troca de informações e celebração, comemorando a chegada de um presente tão especial pra nós blogueiros que é a Revista Ponto M.



  Além do coquetel de lançamento, a noite também contou com uma palestra maravideusa (que amamos!) sobre maquiagem e estilo com as lindas Milla Makes do @milla_makes, Bia Lopez do @beatrizlopez_ e a poderosíssima Elyane do @negociosdediva (sente o girl power das poderosas haha!) E logo após um bate papo incrível e super descontraído com a Mary Camata, a grande idealizadora do projeto.
A Ponto M não é uma revista comum sabe? Nada daquelas coisas chatas e entendiantes que estamos acostumados a comprar por aí. Ela é diferente,nova, fala a nossa língua e entra dentro do nosso mundo de uma maneira tão deliciosa e descontraída que é caso de amor à primeira vista: Daquelas que você lê e não tira mais de dentro da bolsa, porque é baphonica mesmo! Escrita por blogueiras e para blogueiras, onde a gente aperta pra amar a Mary Camata por mais mil vezes? Haha ♡

Além de tudo, ainda rolou váááários sorteios com brindes B.A.B.A.D.E.I.R.O.S, sério! E eu fiz um video mostrando os recebidos que ganhei da Ikesaki Cosméticos e mostrando um pouco mais da revista lá no meu canal ( Ele tá ai na barra esquerda, corre lá depois e confere haha!) 



     Olha quem tava por lá também, a maravilhosa Keylla Brito do blog Purpurina Nas Vaidosas, uma deusa!

    Eu e a Mary Camata super fofa e atenciosa, daquelas pessoas que você quer guardar em um potinho de tão amor que são! ♡
E a Super Maravilhosa Ju Sabino do blog Garota Empreende! Sabe uma pessoa que é arraso puro? É essa mulher meu bem! Arrasou no evento e ainda proporcionou um ambiente mara e glamuroso pra nós influencers que estivemos no evento! #ArrasouJu


Patrocinadores que tornaram o evento incrível ● Palomitas Pipocas Gourmet @palomitaspipocagourmet ● Negócios De Diva @negociosdediva ● Sinhores Baixada Santista @sinhores_baixada ● Milla Makes @milla_makes ● Panetteria Tolentino @panetteriatolentino ● Lume Design @lume.design7 ● Ng De France @ngdefrance_baixadasantista ● Silvia Barazal @silviabarazal ● Studio Contra Tempo @studiocontratempo ● Dra. Glaucia Braga @dra.glauciabraga ●Beatriz Lopez @beatrizlopez_ ●Easy Charge Praia Grande @easychargepraiagrande

Beijos de luz ♡



O Menino De Rosa no Youtube

Postagens mais visitadas deste blog

Kadumila: Por dentro da mais poderosa coleção da Riachuelo

Se o mundo dos blogueiros de moda fosse uma pirâmide,Camila Coelho e Kadu Dantas seriam sem dúvidas as maiores realezas! Eles são maravilhosos,bombados,respeitados no mundo digital e dois dos maiores nomes do mundo dos fashion bloggers.
 E agora,marcando de vez seus poderes de influenciarem a moda e o estilo,a dupla lançarão no dia 16 de Maio suas coleções em parceria com umas das maiores gigantes do fast fashion brasileiro: A Riachuelo.



 Com 20 e 32 peças,respectivamente,as roupas foram inspiradas nos guarda-roupas dos influencers.
 Na linha da Cami,o preto e o vinho dominam as peças,combinados com Dark Floral e peças em rendas,trazendo um visual cool e despojado,como a pópria blogger descreveu.

O floral também está presente na linha de Kadu,que aparecem tanto nas camisetas como nas jaquetas jeans,spoiler do macacão com alças de coura que viram uma bela calça jeans,mais atual e estiloso impossível!
 A coleção chega nas lojas em 16 de maio mas dá pra bisbilhotar um pouco na edição n…

Moda Pra Eles:Bolsas masculinas

Ela já é um acessório indispensável pra todo mundo,com várias cores,tamanhos,estilos,marcas e modelos,as bolsas são um belo complemento para qualquer look além de ser um acesso´rio indispensável para quem gosta de lvar a casa nas costas kkkkk! Mas e os meninos? Eles usam bolsa também? Quais são as mais ideais? Como usar? Bolsa é coisa de Homem sim!
Muitos meninos torcem o nariz ou até mesmo pensam que bolsa é coisa de mulher,mas é ai que eles se enganam:Vários atores,celebridades,jogadores de futebol entre outros já se renderam ao uso dessas maravilhas,que além de super práticas,podem ser usadas em diversos estilos e com looks bem variados Bolsas de mão A favorita dos atletas e jogadores,a bolsa de mão é uma o´tima opção para a academia,aquele dia corrido com várias coisas pra resolver ou até mesmo parao trabalho.Vão bem com looks mais despojados como bermudas e calças skinny
Bolsas transversais Perfeitas para o trabalho,escola ou faculdade.Para esses modelos,o ideal é uti…

Os 05 apps mais mara do momento que você PRECISA ter!

Tá, todo mundo ai é super viciado no seu smartphone e não deixa de atualizar ele com apps maravilhosos né? Até porque nós queremos sempre arrasar em tudo que fazemos nas redes sociais e ficar por dentro do que anda BOMBANDO né non? Por isso separei pra vocês os 05 apps mais maravilhosos que andam lacrando ai nos celulares da vida e fazendo o povo arrasar e muito, porque arrasar é com a gente mesmo! E o melhor: Todos são free haha! ( DE GRAÇA POVÃO <3 )


 MakeUp +  Plus


 Se tem um aplicativo que anda bombando ( e muito!) nos smartphones da galera é o MakeUp + Plus. Sério gente, esse app foi feito por algum ser celestial,só pode! Nele, é possível editar selfies e remover todas ( eu disse TODAS ) as imperfeições da nossa pele além de poder fazer uma make digital super bapho!

 Chicisimo






























 O nome desse app já diz tudo né? O Chicisimo é uma mão na roda na hora de nos ajudar na escolha de looks e inspirações. Ele funciona como um Instagram fashion ( tipo o Dijour sabe? ) Mas o melhor é que…

Somos mais de 11 mil Views!

Somos mais de 11 mil Views!
Muito obrigado gente!

RUMO AOS 13 MIL!

Somos mais de 13 mil Views! Obrigado por todo carinho gente,eu amo muito cada um de vocês,de qualquer lugar do mundo,que sempre visitam meu blog,um grande beijo e um abraço do Léo.