Comece a se amar mais... HOJE!

 Nossa, faz um bom tempo que não trago assuntos assim aqui pro blog né?
 Geralmente nos sempre queremos falar sobre algo que anda bombando no mundo da moda, de alguma peça que determinada marca acabou de lançar ou até mesmo ler uma resenha daquele produto que anda deixando o cabelo de todo mundo divando e que você precisa conhecer, mas dificilmente ( ou quase nunca! ) cuidamos da melhor parte de nós: Nosso interior.



  Tem horas que nossos melhores looks não levantam nossa auto-estima, que nossas maquiagens não disfarçam nossas imperfeições ou escondam nossas tristezas. Estamos em um mundo onde o que vale é se apaixonar por aquilo que se tem, e não por aquilo que se é. E é verdade! Quais são nossas maiores preocupações? Ter uma vida financeira maravilhosa, um(a) namorado(a) incrível, pessoas mais incríveis ainda ao nosso redor, viajar o mundo e deixar nossa marca por onde passamos, mas estamos esquecendo de uma coisa muito mais importante, muito maior do que isso:O amor próprio.
  Não sei oque acontece, mas temos a péssima mania de sair depositando nossos sonhos, projetos e objetivos em algo ou alguém, e ai quando esse alguém ou algo não atende nossos desejos da maneira que esperamos, já queremos sair jogando tudo pro alto, falando que ninguém presta ( ai sempre sobra pra todo mundo né? ) porque não aprendemos a lidar com aquilo, e também não entendemos que, nosso sonho é só nosso, então depende apenas e exclusivamente de nós pra acontecer, mas insistimos em depositá-los nas pessoas, sabe por que? Por que ainda não aprendemos a nos amar.




 Sim gente, não sabemos nos amar, pelo menos uma pessoa que deposita seus sonhos em alguém não se ama. Quantas vezes fazemos algo pela gente? Se arrumamos pra gente? Se vestimos pra gente? Difícil né? Crescemos acostumados a atender a necessidade das pessoas, e esquecemos da nossa própria atenção.
 E nessa onda de querer fazer para as pessoas, viver para as pessoas, ser para as pessoas, esquecemos de nós mesmos.
 D=Faça por você, seja pra você, viva por você! Amar o próximo é bom, mas se amar meu amor... É melhor ainda!


O Menino De Rosa no Youtube

Facebook

Instagram @omeninoderosa

Postagens mais visitadas